Cadela ensina bebê a pular e vídeo ganha mais de 10 milhões de visualizações

Por
em Humor

A bebê não só se diverte com a performance da amiga, como a copia perfeitamente.

Os tempos de quarentena se tornam propícios para aprendermos novas coisas. Por meio de livros, tutoriais na internet ou até mesmo vídeos de cachorros. Pode isso? E a bebê Alexis que o diga. Enquanto o seu pequeno corpo está suspenso em um material que permite que ela possa se firmar sozinha, uma espécie de bungee jump, a sua amiga canina Day a ensina uma modalidade de forma impressionante.

Day começa a pular, a fim de ensinar Alexis para que a acompanhe. Bom, você pode até pensar, ‘ah, qualquer cachorro pula’, mas não da mesma maneira que Day, pode apostar.

A maneira que ela pula é tão especial que Alexis adora, gargalha muito e a imita perfeitamente. Para a nossa sorte a mamãe Sabrina Sauve filmou tudo e compartilhou o vídeo em seu canal no Youtube.

O vídeo foi publicado originalmente em 2014, possui mais de 10 milhões de views e, para nossa alegria, continua lá para nos fazer rir mesmo tanto tempo depois.

É impossível não vibrar com o vídeo, veja:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com