Schnauzer é adotado por monges bolivianos e se torna o 'Frei Bigode'

Por
em Cães

Quando a gente acha que já viu de tudo, surge esse cachorrinho adorável e nos surpreende.

Apesar da presença de cachorros ser comum em muitos lugares, há outros que não imaginamos a sua presença, como em um monastério, por exemplo. Mas como há muito além do que possamos ver, imaginar ou pensar, a história desse mascotinho aqui nos ensina isso. O cachorro da raça schnauzer, barbudo e travesso, foi adotado por monges franciscanos da cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Segundo o Classic FM, a adoção ocorreu por meio da organização de resgate Proyecto Narices Frias. Carmelo, como foi nomeado, foi muito bem recebido pela sua nova família e ganhou até roupas iguais as dos monges. É muita fofura! Carmelo se encaixou perfeitamente ao seu novo posto e não poderia ter sido diferente.

Apesar de toda a seriedade do monastério, Carmelo alegra o local com suas travessuras. O Frei Bigode, como foi apelidado, costuma esconder coisas no jardim, os moradores do mosteiro dizem que o pequeno lhes trouxe muita alegria.

Nem podemos imaginar o quanto o sr. Frei Bigode deve agitar e alegrar aquele lugar! Fofo!

Pelas fotos já dá para perceber que ele está super habituado no local. Inclusive, foi impossível escolher só uma foto, vem conferir:

1.

2.

3.

4.