Logomarca Amo Meu Pet

Cachorro de rua machucado encontrado todo enroladinho é acolhido por abrigo e se recupera

Por
em Notícias

O doce e inocente Powder foi covardemente abandonado em uma zona rural da Flórida (EUA). Suas condições de saúde eram bastante precárias e se não fosse salvo daquela situação, provavelmente não teria resistido muito.

Encontrado por ativistas todo enrolado sobre si mesmo para se aquecer no frio, o cãozinho não conseguiu acreditar que estava sendo resgatado.

Os voluntários convocaram a polícia assim que perceberam que Powder estava bastante machucado, com marcas de ferimentos por todo o corpo, sugerindo que havia sido espancado. Um absurdo!

Enquanto a polícia abria uma investigação para tentar descobrir quem fez isso ao cachorro, ele foi encaminhado para um hospital veterinário, onde teve seus ferimentos tratados.

Além disso, tomou medicação e começou a seguir uma dieta alimentar regular, de modo a recuperar seu peso e sua força.

Seis meses após o resgate, Powder estava integralmente recuperado, sendo disponibilizado para adoção. Olha só como ele está radiante!

Assista abaixo a incrível recuperação de Powder:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.