Homem vai à farmácia, encontra cachorro de rua dormindo em seu carro e acaba o adotando

Por
em Notícias

Observação: essa matéria contém atualizações ao final.

Um rapaz se surpreendeu ao ‘encontrar’ um cachorro de rua dormindo confortavelmente em seu carro após ter ido à farmácia comprar um medicamento.

"Ele se 'empirulitou' pra dentro do meu carro na maior cara de pau. Sentou no banco [...] e não quer sair do meu carro", brincou o rapaz, que é dono da página "Pai do Ninão" no Facebook.

Ele levou o cão para sua casa e o apresentou à Fê, sua cachorrinha de estimação. A cachorrinha não se mostrou muito solícita com o forasteiro, mas também não quis atrapalhar seu sono.

Após acordar, Fê e o grandalhão se estranharam algumas vezes, mas já estão ‘de boa’ um com o outro. Ele tomou um bom banho e foi alimentado naquele dia.

Após apresentar o cão aos seguidores de sua página, o rapaz decidiu adotá-lo.

Confira o vídeo abaixo:

ATUALIZAÇÃO: Após o rapaz ter publicado o vídeo acima em suas redes sociais e ter gerado bastante repercussão, os donos do cachorrinho acabaram aparecendo. O relato dos donos foi checado, e o homem percebeu que realmente o cão estava sendo procurado por eles. Sendo assim, o Pai do Ninão devolveu o peludinho aos seus verdadeiros donos. Confira no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.