Cadela que nunca recebeu carinho adormece no colo de socorrista após ser resgatada das ruas

Por
em Notícias

Há anos, a ONG Howl of a Dog resgata e abriga cães em situação de rua na Romênia, país do leste europeu.

No início deste mês, voluntários da entidade resgataram uma cachorrinha chamada Bella, que foi encontrada em um beco com os pelos completamente emaranhados e sujos.

Sensibilizados com o estado da cadela, eles decidiram levá-la para um abrigo, onde ela receberia um bom banho, comida e um lugar quentinho para dormir.

No trajeto até lá, Bella dormiu no colo de um dos socorristas. “Acho que ela nunca havia recebido carinho na vida. Estava muito carente e tristonha quando a encontramos”, disse uma voluntária.

O semblante da cachorrinha mudou por completo quando ela chegou no abrigo, revelando uma personalidade brincalhona e extrovertida, que precisava apenas de um pouco de cuidados e carinho.

“Ficamos surpresos com o quão rápido ganhamos a confiança de Bella. Ela brinca, cochila, se alimenta e se diverte, sempre ao nosso lado”, disse um dos voluntários.

Agora abrigada no santuário de cães da Howl of a Dog, Bella aguarda a adoção de uma família amorosa. A julgar pela sua personalidade ímpar, é apenas uma questão de tempo.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.