Cachorro carente viraliza na web com hábito de fazer carinho nos colegas de creche

em Notícias

Um cãozinho chamado Ruby, da raça pointer alemão de pêlo curto, mantém um interessante e fofo hábito na creche de cães onde passa boa parte do seu dia: ele gosta de ficar fazendo carinho nos outros cães, independentemente se os conhece ou não.

Um vídeo que mostra a cena foi compartilhado no Twitter recentemente e viralizou, acumulando quase 8 milhões de visualizações.

De acordo com o portal Daily Star, o vídeo foi compartilhado pela primeira vez na rede social TikTok pela tutora de Ruby, Alanah Lorraine, que mora em Ontário, no Canadá.

Na legenda das imagens, Alanah escreveu: "Ruby sempre tentando fazer amigos!", brincou ela, salientando que seu cão costuma ser introvertido na maior parte do tempo.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.