Cachorro carente viraliza na web com hábito de fazer carinho nos colegas de creche

Por
em Notícias

Um cãozinho chamado Ruby, da raça pointer alemão de pêlo curto, mantém um interessante e fofo hábito na creche de cães onde passa boa parte do seu dia: ele gosta de ficar fazendo carinho nos outros cães, independentemente se os conhece ou não.

Um vídeo que mostra a cena foi compartilhado no Twitter recentemente e viralizou, acumulando quase 8 milhões de visualizações.

De acordo com o portal Daily Star, o vídeo foi compartilhado pela primeira vez na rede social TikTok pela tutora de Ruby, Alanah Lorraine, que mora em Ontário, no Canadá.

Na legenda das imagens, Alanah escreveu: "Ruby sempre tentando fazer amigos!", brincou ela, salientando que seu cão costuma ser introvertido na maior parte do tempo.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.