Vizinho flagra cachorro dachshund carregando lanche do McDonald’s para sua dona e vídeo viraliza

Nenhum entregador poderia ser tão fofo — e competente — como esse!

Que tal: o seu cachorro sair para buscar um lanchinho enquanto você fica isolado em casa durante a quarentena? Não parece nada mal, né? Esse cachorrinho, da raça dachshund fez esse favorzinho para a sua dona Jessica Reanne Adario, em Toronto, Canadá.

No final do mês de março, Oliver foi filmado voltando para casa com um pacote do fast food McDonald's. O registro foi feito pelo vizinho de Jessica, Jagger Long que compartilhou o vídeo em seu Facebook com a seguinte legenda: “Jessica Reanne, você tem um cachorrinho [trabalhador] lá".

Foto: stinson2802 / Instagram
Foto: stinson2802 / Instagram

O vídeo viralizou com muitos comentários de pessoas chocadas com a habilidade de Oliver em ser ‘pet food’, e o vídeo alcançou mais de três mil curtidas.

A cena é claro, chama atenção de qualquer pessoa, imagina você abrir a porta para pegar a encomenda e dar de cara com um fofinho desses?

É claro que fica o questionamento: como ele poderia ter ido buscar o lanche sozinho? A verdade é que sua dona estava logo à frente, Oliver apenas estava sendo gentil.

Muito amado, vem conhecer esse entregador de quatro patas:

O McDonald’s está perdendo em não contratar um serviço de delivery desses, né?!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários