Ladrão rouba cão labrador, se arrepende no dia seguinte por causa de olhar de tristeza do canino e se entrega à polícia

Arrependido pelo que fez, um assaltante se entregou à polícia após roubar um cachorro e um carro de uma família no Condado de Oconee, na Geórgia (EUA).

O xerife Jimmy Watt disse que Zachary Jordan Vanwingerden, de 25 anos, se entregou à polícia após “se arrepender pelo que fez”, especialmente por ter furtado o cãozinho.

No sábado (22), Zachary foi flagrado por câmeras de segurança pegando um cão Labrador pelo colarinho e o levando até um carro. Após vinte minutos tentando ligá-lo, ele finalmente dá a partida e foge.

Horas depois do crime, o rapaz se arrependeu do que fez. Consta no depoimento ao xerife que ele ficou “especialmente tocado pelo olhar de tristeza” do cachorro.

Ao se entregar na delegacia, Zachary foi preso de imediato. O cãozinho retornou para sua família e passa bem.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários