Cachorro em abrigo estende a pata para todos que passam por ele e suplica para ser adotado (veja o vídeo)

Esse cachorro que vive em um abrigo conseguiu comover várias pessoas com um simples gesto: estendendo a sua pata para quem passasse pelo seu canil.

Oferecendo e pedindo carinho, o cachorro Speck é uma mistura de border collie de apenas dois anos e passou a maior parte da sua vida em um abrigo localizado em Bullock County, Alabama, nos Estados Unidos.

Mesmo dotado de qualidades, o cachorro ansiava por um lar de verdade, o que infelizmente não aconteceu em um ano e meio em que esteve lá.

Enquanto limpava os canis, a diretora do abrigo Desiray Miracle-Wilder se deparou com a cena e resolveu filmá-la. No vídeo podemos ver Speck estendendo a sua patinha pelo canto da grade e abanando o rabo entusiasmado.

Foto:  Sociedade Humana de Bullock County
Foto: Sociedade Humana de Bullock County

A cena do cachorro que só queria um pouco de atenção rapidamente viralizou e sensibilizou centenas de pessoas. O alcance da publicação chegou a uma família que demonstrou interesse em adotar Speck, no entanto, os interessados moram fora do estado e agora os voluntários do abrigo pedem ajuda para realizar o transporte do Speck para seu novo lar.

Foto:  Sociedade Humana de Bullock County
Foto: Sociedade Humana de Bullock County

Comparado com a sua perspectiva anterior de não ser adotado, isso agora é só um detalhe que, em breve, deve ser resolvido.

Veja o vídeo que tornou Speck mundialmente conhecido:

“Speck não só foi adotado devido a este vídeo de sua fofura, mas também ajudou alguns outros filhotes a serem resgatados e ele nos deu algumas doações de alimentos! Meu coração está tão cheio de todo o amor que todos compartilharam e de todas as mensagens que desejam dar a Speck um lar ou ajudar da maneira que puderem”, escreveu Desiray.

Estamos tão ansiosos e felizes por você, Speck!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários