Filhote de pit bull é deixada amarrada em frente à abrigo e comove funcionários com expressão de socorro

Por
em Notícias
Não se sabe quanto tempo ela ficou amarrada por lá, mas a filhote só queria que alguém a notasse.

Um verdadeiro descaso! Uma filhote de pit bull foi deixada amarrada em frente a um abrigo, na cidade de Leicester, na Inglaterra. A cena, é claro, espantou os funcionários do Woodside Animal Center, que ao chegarem para trabalhar, foram surpreendidos com o animal ali sozinho.

O caso aconteceu esse mês e apesar da comoção, a expressão da filhote em pedido de ajuda, foi o que mais tocou os funcionários. Com a carinha enfiada nas grades e um olhar 'pidão', aquelas pessoas imediatamente a ajudaram, mesmo sem entender como alguém poderia fazer isso.

Misty, como passou a ser chamada, estava tão magra que as suas costelas estavam bem visíveis, além de possuir uma doença de pele, a cadela estava com o nariz machucado. Tadinha! Embora ninguém soubesse pelo o que Misty havia passado, os envolvidos em seu resgate estavam felizes por ela estar com eles agora.

O abrigo agora pretende descobrir quem fez isso com Misty e, depois, encontrar um verdadeiro lar para essa linda filhote. Que assim seja, Misty!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com