Conheça Cristal, a maltês que só aceita ter seus pelos cuidados por um único esteticista pet

Por
em Cães

Toda mulher e/ou homem tem aquele cabeleireiro (a)/barbeiro (a) preferido. Pois os pets também têm as suas preferências e não são poucas as exigências.

Nossa leitora Julie Kuracz que atualmente mora na cidade de Saint Julian’S, Malta (arquipélago situado na região central do Mediterrâneo), compartilhou a experiência "capilar" da sua filha Cristal, da raça maltês.

Os pelos dessa raça requerem cuidados especiais, até mesmo para que os bichinhos não sofram com nós. O que Julie não esperava é que encontrar um profissional capacitado para cuidar bem e com amor da sua pet, seria mais difícil do que ela imaginava. E ainda que conquistasse o coração da cadelinha.

Cristal, em seus longos sete anos de vida, passou por muitos profissionais que sempre sugeriam que ela fosse tosada, além de que, a maltês não se sentia à vontade e sempre rosnava para essas pessoas.

Na foto acima, podemos ver Cristal mais novinha.

Felizmente, depois de passarem por muitos lugares, Julie finalmente encontrou o petstylist da sua pequena, o tio Lucas, da cidade de Guarátinguetá. Ele é a única pessoa que consegue chegar perto da Cristal com uma escova, sem que ela rosne ou brigue.

Desde então, os pelos da pet são tratados, sedosos e cuidados de forma impecável. É de dar inveja, viu?!

Sabadou e eu já cuidei do meu visual, e você?

Vem conferir o vídeo do dia de princesa da Cristal: