Cachorrinho é covardemente furtado de residência em Araguaína (TO) e gera revolta

Por
em Notícias

Um cachorro conseguiu escapar de casa ao aproveitar que o portão da dona ficou aberto por alguns segundos. Se aproveitando da situação, um homem foi visto em seguida furtando o animal, para o desespero da família.

O caso aconteceu em Araguaína (TO) e causou revolta entre os moradores do bairro Urbano, onde Bob, de 4 anos, vivia.

Uma câmera de segurança registrou o momento do roubo e serviu de prova para tentar rastrear o paradeiro do assaltante."Eu chorei tanto. Fiquei revoltada e pensei: como pode, tantos aí abandonados e ninguém quer cuidar. Ele para mim não é um cachorro, é da minha família, tanto que dorme comigo no meu quarto", disse Ana Dilsa Martins, dona do cãozinho.

Desesperada, Ana registrou um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Araguaína e fez um post nas redes sociais, convocando os usuários a ajudarem ela a reaver seu doguinho.

Dias depois, por fim, policiais civis descobriram a identidade do ladrão, que devolveu o cão e pediu desculpas públicas em troca da retirada da queixa-crime.

Bob está bem e voltou para casa.

Veja o vídeo do momento do furto:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.