Pit bull que passava fome nas ruas e era traumatizada com humanos muda completamente após ganhar amor (veja o vídeo)

Muitas foram as dificuldades encontradas por essa filhote que não tinha ninguém no mundo, mas felizmente a sua sorte mudou.

O amor e um lar recheado de muito carinho foi capaz de transformar e confortar a pit bull que dias antes foi encontrada desnutrida e tremendo de medo com qualquer tipo de aproximação humana.

Vivendo em situação de abandono, a cadela foi encontrada em condições de escassez e se não fosse resgatada, provavelmente morreria de fome. Felizmente, voluntários a encontraram e tentaram resgatá-la, mas a cadela demonstrou muito medo e receio da aproximação do grupo e se tremia toda. Tadinha!

Foto: Reprodução Youtube / The Dodo
Foto: Reprodução Youtube / The Dodo

Pouco a pouco a equipe foi se aproximando e depois de algum tempo, finalmente conseguiu acariciá-la e retirá-la do local. Depois do resgate, a pit bull foi levada ao veterinário e, já passado o susto, a cadela se sentia à vontade com os voluntários, muito carinhosa e sociável, ela fez questão de entrosar com todos no local.

Foto: Reprodução Youtube / The Dodo
Foto: Reprodução Youtube / The Dodo

O caso aconteceu em 2018 e agora longe da fome e do medo, a sensível pit bull ganhou tudo o que merece, uma família e muito amor.

Veja como foi o resgate e a evolução dela:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários