Pit bull que passava fome nas ruas e era traumatizada com humanos muda completamente após ganhar amor

Por
em Notícias
Muitas foram as dificuldades encontradas por essa filhote que não tinha ninguém no mundo, mas felizmente a sua sorte mudou.

O amor e um lar recheado de muito carinho foi capaz de transformar e confortar a pit bull que dias antes foi encontrada desnutrida e tremendo de medo com qualquer tipo de aproximação humana.

Vivendo em situação de abandono, a cadela foi encontrada em condições de escassez e se não fosse resgatada, provavelmente morreria de fome. Felizmente, voluntários a encontraram e tentaram resgatá-la, mas a cadela demonstrou muito medo e receio da aproximação do grupo e se tremia toda. Tadinha!

Pouco a pouco a equipe foi se aproximando e depois de algum tempo, finalmente conseguiu acariciá-la e retirá-la do local. Depois do resgate, a pit bull foi levada ao veterinário e, já passado o susto, a cadela se sentia à vontade com os voluntários, muito carinhosa e sociável, ela fez questão de entrosar com todos no local.

O caso aconteceu em 2018 e agora longe da fome e do medo, a sensível pit bull ganhou tudo o que merece, uma família e muito amor.

Veja como foi o resgate e a evolução dela: