Após ter sido jogado de carro pelo dono, cachorro fica esperando homem voltar por 9 horas

Os animais são os seres mais bondosos do planeta e não temos como negar.

A sensibilidade e a pureza dos animais é algo que, muitas vezes, falta no ser humano. A frieza com que muitas pessoas conseguem ter ao abandonar um animal é algo inexplicável, mas infelizmente, é mais recorrente do que gostaríamos.

Após ser abandonado por seu dono em uma estrada deserta em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, um cachorro permaneceu no mesmo local por nove horas, esperando o homem voltar.

A capacidade que eles têm de amar e esperar mesmo quando as pessoas não são boas para eles, é sem dúvidas, de cortar o coração.

Mas foi isso que esse cãozinho especial fez, por horas, sem saber que seu dono não voltaria mais. Lamentável!

Foto: Facebook / @animalallianceok
Foto: Facebook / @animalallianceok

Felizmente, há mais pessoas boas que pessoas más, e esse ato não passou despercebido. Graças às imagens de segurança, um grupo de voluntários da sociedade Oklahoma Alliance for Animals foi até o local, resgatou o cachorro e o levou até uma clínica para ser examinado e alimentado.

Após o resgate, o cão ganhou um nome, Rocket, e agora em boas mãos, está recebendo todo o suporte, carinho e atenção que merece.

Foto: Facebook / @animalallianceok
Foto: Facebook / @animalallianceok

"Vamos garantir que ele seja examinado, tenha uma barriga cheia e um local quente e seguro para descansar a cabeça. Vamos garantir que ele nunca mais sofra esse destino", disse a equipe.

O homem responsável pelo abandono de Rocket já foi identificado e o caso está sendo investigado pela polícia.

Ficamos muito felizes que Rocket foi salvo e agora está bem. Lembre-se, dificuldades não justificam um abandono, nunca!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários