Cão vira-lata dócil que vivia amarrado, sem comida e água ganha lar com o amor que ele sempre mereceu

Ao ler histórias de abandono e maus-tratos aos animais, chego a conclusão que os humanos não merecem o amor dos animais que é tão puro e genuíno.

Esse cachorrinho dócil e indefeso se deparou com a maldade humana e estava vivendo acorrentado e sem acesso à comida, o que acabou o deixando debilitado, com os ossos aparentes e correndo risco de não sobreviver.

Foto: Facebook / @Mugsyyy
Foto: Facebook / @Mugsyyy

Apesar de existirem pessoas maldosas, há muita gente com amor no coração que faz questão de ajudar quem tanto precisa e pessoas assim foram responsáveis por encontrar e salvar a vida desse cãozinho.

Mesmo em situação de negligência, seus olhos ainda eram capazes de expressar toda a esperança que ele sentia.

Foto: Facebook / @Mugsyyy
Foto: Facebook / @Mugsyyy

Com muito cuidado, o cachorro foi resgatado, alimentado, levado ao veterinário, e pôde enfim, receber todo o amor que ele merece.

Foto: Facebook / @Mugsyyy
Foto: Facebook / @Mugsyyy

Pouco a pouco ele foi ganhando confiança nas pessoas e conseguindo devolver o carinho e a atenção que vinha recebendo.

Foto: Facebook / @Mugsyyy
Foto: Facebook / @Mugsyyy

Batizado de Curry, o cão ganhou peso, uma vida nova e uma família que o adotou, longe de todo sofrimento que ele já conheceu.

Finalmente Curry está tendo a vida que sempre mereceu!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários