Mochileiro americano larga emprego para viajar país afora com seus 10 cães recém-adotados

Por
em Notícias

O norte-americano Lee Asher era apenas um típico apaixonado por animais quando decidiu adotar 10 cães de uma só vez e partir em uma viagem sem rumo pelos Estados Unidos.

Os cachorros variam em forma, tamanho e personalidade, mas são perfeitamente semelhantes em uma coisa: todos são amados igualmente pelo mochileiro.

Lee conta que sempre quis adotar um cão resgatado das ruas. Certo dia, tomou tanta coragem para fazer isso que em uma visita só a um abrigo, levou uma dezena deles consigo. Em seguida, se organizou para começar a viagem.

“Seja em campanhas de conscientização ou eventos em massa de adoção de cães, meu objetivo durante a viagem é ajudar centenas desses animais que merecem um novo lar adotivo. Farei tudo que estiver ao meu alcance”, concluiu Lee.Confira algumas imagens no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.