Após perder seu cachorro por doença degenerativa, mulher adota 6 cães cadeirantes rejeitados em abrigos

Por
em Notícias
Da dor, essa mulher resolveu extrair o seu melhor, passando a ajudar cães que eram rejeitados por suas condições físicas.

O coração e a casa da americana Tracey Fowler é que nem o de mãe: sempre cabe mais um — ou seis — dentro. A mulher que mora em Mendon, Vermont, é completamente apaixonada por cachorros e desde que perdeu o seu pastor alemão há alguns anos devido à mielopatia degenerativa, que o deixou em uma cadeira de rodas e depois veio a falecer, ela passou a se dedicar em adotar cães que eram rejeitados em abrigos por também serem paraplégicos.

A adoção passou a requerer cuidados dobrados e muito mais atenção, mas isso não foi um problema para Tracey que adotou seis cães em condições especiais, para integrar a família que já contava com dois pastores alemães.

Em sua 'gangue', como ela mesma chama, todos se divertem e possuem os equipamentos necessários para viver da maneira mais normal possível, intercalando entre cadeiras de rodas e esquis, os cães aproveitam ao máximo todos os momentos, inclusive brincando na neve.

Veja um momento de descontração entre eles:

Embora haja cuidados extras, essa união não poderia ser mais significativa e especial, tanto para a gangue, quanto para Tracey, como ela afirma.

“Se você tem medo de cocô e xixi, talvez adotar um animal de estimação com necessidades especiais não seja para você. Se você está bem com isso, honestamente, não é diferente como se eles estivessem andando. ”

Que turminha de peso, hein?!