Cachorra pit bull adota esquilo bebê órfão perdido: 'Mãe e filho perfeitos'

Ah, o instinto materno. Presente em todos as espécies de mamíferos, ele se impõe para cuidar e proteger dos filhotes, mesmo que estes não sejam filhos da mamãe em sequer da mesma espécie.

Um adorável exemplo de instinto materno aconteceu entre uma cachorra e um bebê esquilo órfão. Everly, da raça pit bull, acolheu o pequenino e o adotou em definitivo, se tornando sua mamãe adotiva.

“Eles são absolutamente adoráveis juntos: mãe e filho, sem defeitos, somente de espécies diferentes”, comentou um internauta em um post compartilhado nas redes sociais que mostra a duplinha tirando um cochilo juntos.

Olha só que fofos:

*

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários