Idoso carrega seu cachorro nas costas para que ele não queime as patas e história gera comoção na internet

Algumas atitudes do cotidiano acabam chamando a nossa atenção, especialmente pela sensibilidade que elas carregam, e com a internet, isso ganha um alcance ainda maior.

Mas graças à internet, podemos conhecer histórias lindas, como a desse idoso que carregou o seu cachorro nas costas impedindo que ele queimasse suas patas por conta do calor, em Valladolid, no México.

É claro que a atitude não teve maiores intenções além de ajudar o seu companheiro, mas o nobre gesto foi notado por Carlos Alberto Lizcano Santos que registrou o momento e compartilhou nas redes sociais, atraindo milhares de comentários e elogios para o idoso.

Após a repercussão positiva, o dono do cachorro, que foi localizado, confirmou a história e ganhou doações de alimentos para ele e para o animal. Que lindo exemplo!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários