Cão salva menino com síndrome de Down preso em secadora durante brincadeira de pique-esconde

Por
em Notícias

Um cão está sendo exaltado como um herói pela imprensa da Irlanda do Norte após salvar um menino com síndrome de Down.

Enquanto brincava de esconde-esconde, o pequeno Riley teve a má ideia de se esconder dentro de uma máquina de secar roupa. Ao entrar, a máquina travou e começou a operar com o menino preso!

Felizmente, o cãozinho Teddy estava por perto naquele momento e começou a latir freneticamente para chamar a atenção dos pais de Riley.

Em segundos, eles apareceram na lavanderia e desativaram a secadora antes que fosse tarde demais. Riley sofreu algumas queimaduras leves no breve momento que ficou lá dentro, mas passa bem.

Esta não é a primeira vez que Teddy salva o dia: semanas antes, ele alertou sua família sobre um carregador de celular que estava pegando fogo na tomada, impedindo que um incêndio se iniciasse em sua casa. Herói!

Confira algumas imagens abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.