Menino tem a melhor reação ao ganhar um cachorro filhote de aniversário (vídeo)

Por
em Cães

Tudo que o jovem Braden Peevy queria em seu aniversário de 13 anos era um filhote. Por semanas, ele e sua irmã disseram insistentemente ao pai, Alfred DeWayne Peevyi, que precisavam de um outro cachorro. No entanto, ele se mostrava resistente à ideia.

“[Em meio à quarentena], as crianças queriam algo que pudessem se dedicar todos os dias. Esse foi o discurso deles para mim: 'É um ótimo momento para termos um filhote'”, disse Alfred ao portal The Dodo.

O pai de Braden não queria nem pensar na ideia de adotar um filhote, pois precisaria de tempo para ensiná-lo algumas coisas e estava muito atarefado com afazeres do trabalho.

No entanto, após conversar com a esposa, April Rose, ele finalmente deu o braço a torcer, amoleceu o coração e mudou de ideia.

A única coisa que faltava fazer era criar a surpresa de aniversário de Braden.

Alfred e April decidiram colocar o filhote em uma caixa dentro do porta-malas do carro da família. No grande dia, pediram ao filho para ajudar a trazer as compras do supermercado.

Ao abrir o porta-malas, veio a surpresa!

No vídeo divulgado pela família nas redes sociais, o jovem chora de alegria e fica sem reação por alguns segundos. Olha só que fofo:

Reações de outras crianças ao ganharem um filhote

A experiência de ganhar um filhote de presente deve ser única, as reações que vemos nos vídeos que circulam a internet provam o quão emocionante é receber um animalzinho de estimação.

O canal do YouTube Memes TV, fez uma compilação de vídeos de crianças recebendo a surpresa de ter um bichinho de estimação e a reação não poderia ser mais fofa. Confira!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.