Pit Bull com apenas duas patas adota uma cachorrinha e se tornam inseparáveis

Por
em Notícias

Fifty perdeu uma perna traseira e uma da frente depois que um policial atirou nele, apenas por ser um Pit Bull! Isso o levou a ser enviado para um canil… Ele estava sujeito a um futuro incerto, até que o destino o levou para os braços de Kelly.

Em vez de ficar deprimido por sua deficiência, Fifty superou os obstáculos e se tornou uma inspiração para milhares, promovendo resgate, adoção e outras causas relacionadas com bem-estar dos cães.

Eu sei que você acha que essa história é incrível, mas o melhor ainda está para vir. Fifty “adotou” uma pequena cadelinha. O nome dela é Jane, ela foi abandonada na Union Station em Chicago, onde foi salva por um bom samaritano.

Jane não parece apenas uma miniatura de Fifty, mas também é louca de amor por seu novo irmão adotivo (e o sentimento é mútuo).

Essa dupla tornou-se completamente inseparável, apesar de possuírem mais de 10 anos de diferença. Fifty tem a paciência de um monge budista em lidar com a pequena Jane, cujo passatempo favorito é mordiscar o majestoso Pit Bull.Veja o momento fofo da troca de carinho desses dois:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.