Cãozinho com deficiência é encontrado abandonado embaixo de carro, é salvo ganha amor que tanto merece

Por
em Notícias
A mulher que o encontrou é voluntária em resgate de animais e a cena chocante a fez adotar o cão.

Alguns casos de resgate de animais acabam partindo o coração até das pessoas que estão acostumadas com histórias difíceis, e essa, certamente é uma delas.

A norte-americana Angela Adan costuma ajudar vários cães em situação de rua, vítimas de maus-tratos e violências físicas. A sua experiência com todos esses casos, fez com que ela se tornasse menos emotiva nos resgates, uma forma, segundo ela, de passar força e segurança para os animais resgatados.

Mas, encontrar o pequeno cão deficiente Freddie embaixo de um carro, desnutrido e com vários problemas de saúde, incluindo dentários, e a falta de epiglote na garganta (estrutura muito importante impede que o fluido entre nos pulmões), a fez chorar de soluçar, como conta.

O pequeno cão possui uma deformidade na mandíbula e na perna da frente. Causas, que possivelmente, tenham influenciado o abandono.

Isso, no entanto, não foi uma questão problemática para Angela, que sem pestanejar, o resgatou e passou a cuidá-lo.

Agora, Freddie tem acesso a atendimentos clínicos, comida, carinho, amor e um lar aconchegante, nada que ele não merecesse!

Inclusive, o cachorro passou por um procedimento de extração que retirou 17 dentes, melhorando assim, sua saúde bucal e facilitando na hora da alimentação.

Em entrevista ao portal The Dodo, a mãe de Freddie disse que ele a ensinou a aproveitar a vida sem restrições e cada momento. Temos certeza que sim, afinal, não são poucas as lições que esse guerreiro tem para passar! Um verdadeiro exemplo de superação e garra!

Conheça um pouco da rotina do pequeno Freddie: