Viralizou: Dona caí na gargalhada com uivo desafinado de filhote de husky siberiano

Por
em Notícias

Não importa o quão engraçado seja o uivo dele, o que importa é que ele consiga se expressar, e isso, ele faz muito bem.

Os animais podem até não falar, mas sabem muito bem se expressar e de diversas formas. O uivo é uma opção usada por muitos cães, mas esse husky siberiano acabou chamando a atenção porque o seu, é um pouco, diferente.

O filhote husky, Ramsey, mora em San Diego, Califórnia, e um vídeo seu acabou viralizando pelo fato do seu uivo ter um som agudo que acaba lembrando qualquer outro animal, menos um cachorro.

No vídeo, o pequeno filhote está no colo da dona Kayla Cagnola que cai na gargalhada com o uivo de Ramsey. Ele está claramente tentando lhe dizer algo importante e parece frustrado que ela não o entenda. Assista:

O vídeo compartilhado no YouTube em 2014 e tem mais de 15 milhões de visualizações, fazendo o maior sucesso entre os internautas.

No entanto, com o passar do tempo o uivo de Ramsey mudou, mas não deixou de ser icônico, agora com cinco anos, o Husky continua se expressando de forma muita única, e em um novo vídeo, ele aparece retrucando a sua dona.

Chateado por ela ter o repreendido após ele ter comido a comida do seu irmão, ele faz questão de retrucar a dona em uma forma quase perfeita de diálogo, que para bom entendedor, meio resmungo basta!

Faltou pouco para as palavras saírem, mas acho que Ramsey conseguiu passar o recado que queria. Afinal, o que tem de errado em comer a comida do meu irmão? Qual é…

O vídeo hilário foi compartilhado na sua conta própria do Instagram (ramseythehusky_) e claro, viralizou.

Parece que alguém sabe muito bem como se expressar, não é?