Cão fica eufórico ao se ver no noticiário brincando com o bebê da família; confira

Por
em Cães

O que pode ser mais adorável do que um cachorro brincando com o bebê da casa o fazendo dar gargalhadas contagiosas?

É o cachorro dando pulos olímpicos ao se ver no noticiário local, brincando com o bebê da casa o fazendo dar gargalhadas contagiosas.

Parece piada, mas é uma história real e aconteceu com o cachorro Bronn, que ao perceber que um momento de descontração e brincadeiras com o seu irmão humano Liam estava passando na TV, ficou energeticamente feliz.

Ele reconheceu a cena e sabia que havia se tornado uma celebridade, nada melhor do que comemorar, não é?

Assista o momento que Bronn se viu na TV:

Segundo o The Dodo, a dona, Angela Lally Labat que vive em Houma, Luisiana (EUA), também gravou o episódio que Bronn pula eufórico em frente a TV e adivinha só? O vídeo novamente passou no noticiário, mas dessa vez, Angela optou por não filmar, se não, no outro dia Bronn estaria no ar de novo e de novo e isso poderia se tornar um ciclo infindável.

De qualquer maneira Bronn teve seu ego massageado, e ao se ver, já está ciente sobre a sua fama, isso o que importa. Mas que é uma história hilária, é!

Assista ao momento de entrosamento entre Bronn e Liam que deu origem a essa história divertida:

Após os seus minutos de fama, Bronn já pode voltar a se divertir com o seu irmãozinho, Liam.

Vídeo: crianças e pets

O termômetro do fofurômetro vai às alturas quando o assunto é criança ou bichinhos de estimação, agora quando os dois estão juntos com certeza o fofurômetro explode!

Para nossa alegria o canal do YouTube Mai Babies, fez uma compilação de vídeos muito fofos de bebês se divertindo com cães. Confira!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: