Cão buldogue insiste em se juntar ao seu pai toda vez para tomar banho

Por
em Notícias

A maioria dos cães teme a hora do banho, mas Blue pensa um pouco diferente.

O som da torneira aberta é música para os ouvidos do buldogue de 1 ano de idade. Ele pode estar do outro lado da casa: se ouvir a banheira se enchendo, vem correndo para averiguar a situação.

"Você precisa fechar todas as portas", disse Will McCameron, pai de Blue, ao portal The Dodo. "Caso contrário, ele virá correndo pela casa e tentará pular na banheira."

A paixão do buldogue por água deixa Will curioso até hoje. "Eu já tive outros cães antes, mas nunca tive um cachorro que amasse tanto água - e ele definitivamente é um amante de tudo que molha", brinca seu dono. "Banheira, chuveiro, lago, piscina, o que for, ele está entrando."

Em um lago ou piscina, Blue gosta de nadar e se divertir, mas em sua amada banheira, tudo se resume a relaxar. "Uma vez que ele entra na banheira, ele apenas fica sentado, numa boa, curtindo o momento".

Trenzinho mais fofo, né?!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.