Mãe ursa pula em rio para salvar seu filhote que havia se perdido da família

Ela teve que agir rápido, pois seus o outros filhotes a aguardavam na costa.

Não importam as circunstâncias, uma mãe sempre fará de tudo para proteger e zelar por sua prole, e essa mamãe ursa demonstrou isso de uma maneira admirável.

Um vídeo capturado pelo corpo de bombeiros de South Lake Tahoe, Califórnia, mostra o momento que uma mamãe ursa atravessa o rio local para resgatar um dos seus três filhotes que estava nadando sozinho, provavelmente por ter se perdido da família. O vídeo compartilhado no dia 4 de maio teve milhares de visualizações e curtidas.

Foto: South Lake Tahoe Fire Rescues
Foto: South Lake Tahoe Fire Rescues

Enquanto isso, os outros dois filhotes aguardavam no outro lado da costa. Ao verem o pequeno filhote sozinho, alguns populares ligaram para a corporação, que ao chegar ao local, viu que a mamãe já estava dando conta do recado sozinha, e nem precisou intervir. Com o ursinho nas costas, a mamãe atravessou o rio novamente ao encontro dos outros filhotes.

Assista a cena:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários