Esquila corajosa enfrenta cobra para proteger seus filhotes

A roedora desafiou a serpente que quase a atacou várias vezes.

O episódio foi registrado por um grupo de turistas durante um safári em uma reserva ambiental na África do Sul. A cena é claro, chocaria qualquer um e o grupo resolveu filmar o embate improvável entre o réptil e o roedor.

Mais uma vez, passando para contar a história de uma verdadeira heroína e corajosa mamãe do mundo animal. Alguns duelos do reino animal são simplesmente impensáveis, como o de uma cobra com um esquilo.

A primeira aposta, garanto, é na cobra, né? Mas errou quem deduziu isso e acertou quem disse que o esquilo foi quem colocou a cobra para 'correr'. Para proteger os seus filhotes, a esquila enfrenta bravamente a cobra que quase a ataca várias vezes.

Sabe aquela frase 'por um fio'? Bem, ela se encaixa bem nessas cenas.

Assista:

Chocante, né? A natureza e os seus incríveis acontecimentos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários