Filhote de dachshund surpreende ao acolher patinhos recém-nascidos

Por
em Notícias

A iniciativa em aproximá-los foi dos donos, mas a filhote não poderia ter sido mais doce em acolhê-los.

A dupla de Dachshund Loulou e Coco que vive na Holanda, faz o maior sucesso nas redes sociais, pois além deles, a família é composta por outros animais, como coelhos, ouriços, patos e planadores de açúcar. Uma família assim, é claro, chama muito a atenção, né? Em seu Instagram (loulouminidachshund), e no canal do YouTube (Loulou & Friends) são compartilhados vários momentos da rotina dessa grande família.

Mas, um episódio em específico ganhou bastante notoriedade entre os internautas, que foi quando os donos apresentaram à filhote Coco os novos membros da família, cinco patinhos recém-nascidos. Mesmo que os cães sejam acostumados com várias espécies, nunca se sabe qual será a sua reação com novas aproximações.

Inicialmente, os donos aproximam apenas um dos patinhos para ver como será a reação de Coco, que parece bem surpresa com a pequena ave e resolve dar uma cheirada para conferir melhor do que se trata. Mesmo com um certo estranhamento, em momento algum a filhote se mostra contrária ou agressiva com o patinho e demonstra até uma aceitação com a aproximação.

Com uma certa abertura de Coco, os donos colocam todos os outros na cama da filhote que se mostra confusa com a invasão em seu ambiente. Ela resolve então sair da cama e dar espaço para os patinhos, mas para a sua surpresa, eles resolvem segui-la.

Depois, Coco aparece deitada no sofá e em cima dela, dois patinhos buscam se aconchegar. Certamente eles se sentiram muito à vontade perto dela, e já no final do vídeo, Coco aparece cochilando, assim como um dos patinhos que estão deitados em suas patinhas.

É um entrosamento curioso, mas muito fofo. Assista:

Que amor, né? Que bom que mesmo com tantas espécies diferentes todos parecem se dar muito bem!