Filhote de dachshund surpreende ao acolher patinhos recém-nascidos

Por
em Notícias

A iniciativa em aproximá-los foi dos donos, mas a filhote não poderia ter sido mais doce em acolhê-los.

A dupla de Dachshund Loulou e Coco que vive na Holanda, faz o maior sucesso nas redes sociais, pois além deles, a família é composta por outros animais, como coelhos, ouriços, patos e planadores de açúcar. Uma família assim, é claro, chama muito a atenção, né? Em seu Instagram (loulouminidachshund), e no canal do YouTube (Loulou & Friends) são compartilhados vários momentos da rotina dessa grande família.

Mas, um episódio em específico ganhou bastante notoriedade entre os internautas, que foi quando os donos apresentaram à filhote Coco os novos membros da família, cinco patinhos recém-nascidos. Mesmo que os cães sejam acostumados com várias espécies, nunca se sabe qual será a sua reação com novas aproximações.

Inicialmente, os donos aproximam apenas um dos patinhos para ver como será a reação de Coco, que parece bem surpresa com a pequena ave e resolve dar uma cheirada para conferir melhor do que se trata. Mesmo com um certo estranhamento, em momento algum a filhote se mostra contrária ou agressiva com o patinho e demonstra até uma aceitação com a aproximação.

Com uma certa abertura de Coco, os donos colocam todos os outros na cama da filhote que se mostra confusa com a invasão em seu ambiente. Ela resolve então sair da cama e dar espaço para os patinhos, mas para a sua surpresa, eles resolvem segui-la.

Depois, Coco aparece deitada no sofá e em cima dela, dois patinhos buscam se aconchegar. Certamente eles se sentiram muito à vontade perto dela, e já no final do vídeo, Coco aparece cochilando, assim como um dos patinhos que estão deitados em suas patinhas.

É um entrosamento curioso, mas muito fofo. Assista:

Que amor, né? Que bom que mesmo com tantas espécies diferentes todos parecem se dar muito bem!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com