Em vídeo revoltante, mulher é flagrada abandonando seus 11 pets no meio de uma estrada

Por
em Notícias

Uma filmagem que mostra uma mulher abandonando seus 11 animais de estimação - 10 gatos e 1 cachorro - no meio de uma estrada na Flórida, nos EUA, causou bastante revolta.

As imagens foram divulgadas pelo abrigo de animais CARE (Critter Adoption & Rescue Effort, Inc.), que atendeu um pedido para acolher os pets abandonados.

Alguns deles foram transferidos para outros lugares, uma vez que a estrutura da CARE não era suficiente para absorver todos.

O ato desprezível da mulher (que ainda não foi identificada) gerou uma forte onda de indignação na Flórida. No vídeo, os animais ficam em pânico ao serem deixados para trás, sem saber o que fazer...

Eles ficaram sozinhos por dias até serem resgatados pelos voluntários da ONG. Felizmente, após o acontecido, eles estão bem acolhidos e aguardam adoção.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.