Cachorra adotada após 500 dias em abrigo recebe despedida emocionante; assista

Por
em Notícias

Uma cachorrinha precisou esperar 500 longos dias em um abrigo até finalmente ser adotada. Mas toda essa espera foi recompensada no final!

Em um vídeo divulgado na internet, Bonita, 6 anos, é vista pulando de alegria e abanando o rabo freneticamente ao descobrir que uma família vai levá-la para casa. Enquanto isso, os funcionários da ONG SPCA jogam confetes, aplaudem e comemoram a adoção da cachorra.

Ela chegou no abrigo de animais no dia 13 de agosto de 2018, resgatada das ruas, deixando ele no dia 11 de dezembro de 2019.

Quem adotou Bonita foi o norte-americano Ray Kinz, que já tem outros cães em casa nos quais ela fará companhia.

Em um post no Facebook, o abrigo comemorou, escrevendo:

“Após cerca de 500 dias, nossa moradora mais longa, Bonita, encontrou para sempre um lar adotivo!

Nós realmente não podemos conter nossa emoção e felicidade por esta menina preciosa.

Obrigado a essas pessoas incríveis que entraram e perguntaram qual cachorro estava aqui a mais tempo e depois deu a Bonita o melhor presente de Natal que ela já teve ... uma casa!”.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.