Ao perceber que dono morador de rua estava sendo atacado, cão avança em suspeito e salva sua vida - assista

Todos dormiam no momento do ataque, mas o cão foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo e não hesitou em agir.

Os animais não meçam o perigo e nem os riscos para salvar a vida daqueles a quem eles amam. Um cachorro demonstrou isso de maneira brava e heróica ao salvar o seu dono, um morador de rua de 47 anos, do ataque de outro transeunte.

O caso ocorrido em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 22 deste mês, envolveu quatro moradores de ruas, sendo que um deles, de 41 anos, foi o responsável por agredir os outros com uma barra de ferro enquanto eles dormiam em uma das calçadas da cidade.

Ao perceber que o seu dono estava sendo agredido, o cachorro avançou no suspeito que se assustou e deixou cair duas facas. Em seguida, o dono do cão e o agressor entraram em luta corporal e o homem mais velho conseguiu desarmar o suspeito e desferir um golpe na sua cabeça. Os dois foram encaminhados para o mesmo hospital e ficaram internados para avaliação médica.

A briga teria sido motivada por conta do sumiço do carrinho do agressor, que suspeitou que a autoria fosse do grupo de amigos. Em depoimento à polícia, todos confirmaram a mesma versão. Além dessa agressão, o homem é investigado pela autoria do homicídio de dois homens que viviam em situação de rua. O cão passa bem.

Assista:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários