Filhote pastor australiano acorda dona de madrugada após encontrar um 'monstro' em sua cama; vídeo

Por
em Notícias
Bem, o que agora parece engraçado, foi capaz de causar pânico na filhote durante a madrugada, mas agora, ela está bem - e ilesa.

A maior parte dos cães é bastante territorial e não se sente à vontade com a presença de um intruso, seja um inseto, um estranho ou algum terrível monstro.

A filhote chamada Nova, da raça pastor-australiano, estava dormindo, quando durante a madrugada ela começou a latir enfurecidamente em direção a ‘algo’ que estava do lado da sua cama. Como a filhote não tem o hábito de latir dessa maneira, a dona Taylor Eubanks resolveu ir verificar o que estava acontecendo.

Quando Taylor acendeu a luz, Nova seguia latindo — agora mais valente do que antes — e viu o que estava causando tanto medo na filhote.

Era um rolo de fios da coberta de Nova que ela havia rasgado na tarde daquele mesmo dia. O episódio levou a dona a rir de toda a situação, até porque ela mesma ficou assustada com o alarde feito por Nova.

Bom, eu não julgo Nova, se eu visse um emaranhado de fios que lembra uma aranha peluda pertinho de mim no meio da madrugada, também levaria um susto!

Após se certificar e mostrar para Nova que era algo inofensivo, ela se acalmou e pôde ir dormir tranquila.

Mas que rendeu em um vídeo cômico, ah, isso rendeu.

Confira:

Parece que entre as muitas qualidades de Nova, ser um cão de guarda não é uma delas (risos)…