Cão basset hound rouba pano de prato da cozinha e para impedi-lo só o velhinho da aveia Quaker - assista

Praticamente todos os cães possuem alguma peculiaridade em particular, mas a basset hound chamada Opala, possui uma bastante curiosa.

Enquanto a sua dona está viajando, a cachorrinha está sendo cuidada pela filha da sua dona, Addie Crawford, mas acontece que o animal encontrou uma forma de expressar a sua insatisfação a ausência de sua tutora oficial, mesmo que seja temporário.

Foto: Arquivo Pessoal / Addie Crawford
Foto: Arquivo Pessoal / Addie Crawford
A basset passou a pegar os panos de pratos e escondê-los em sua cama, talvez porque o objeto relembre a sua dona ou por pura birra. Então, Addie resolveu usar o medo de Opala para proteger a integridade dos panos, que é a imagem do homem da aveia Quaker.
O velhinho simpático da Quaker
O velhinho simpático da Quaker

“A vasilha fica na frente da máquina de lavar louça, onde está o pano de prato. Ela faz de tudo para não andar bem ao lado dele e se ela estiver se sentindo muito mal-humorada, ela vai sentar e latir!"

Foto: Arquivo Pessoal / Addie Crawford
Foto: Arquivo Pessoal / Addie Crawford

O plano, é claro, deu certo. Afinal Opala morre de medo do homem da aveia!

Assista:

Acontece que Opala não se deu por vencida e encontrou uma nova maneira de protestar, roubando roupas sujas e escondendo-as sob a mesa da cozinha, onde ela acha que é "invisível".

Parece que a dona precisa voltar urgentemente ou a família vai ter que providenciar mais latas de aveia Quaker.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários