Cliente fiel, Malamute-do-Alasca espera empolgadíssimo a chegada do carro de sorvete; vídeo

em Notícias

Ele espera ansioso a chegada da van e fica em êxtase quando ela finalmente chega a sua casa

Uma cena bastante comum em filmes, especialmente os infantis, é a da famosa van que vende sorvete passando pelas ruas e atraindo vários clientes mirins. A cena se repete na Califórnia, estado no oeste dos EUA, mas dessa vez quem espera ansiosamente pela sua chegada, é o cão Kodi, da raça Malamute-do-Alasca.

A sua dona filmou o cachorro que sabe que o seu melhor amigo — o sorvete no caso — está se aproximando, tamanha é a excitação pela chegada da van, que Kodi faz questão de uivar para avisar Sergio, o motorista, que ele está à sua espera.

Já próximo da casa, é possível ouvir a música do caminhão, o que anima ainda mais Kodi. Ele aborda a van antes mesmo dela parar completamente e pula entusiasmado sabendo que finalmente ele terá acesso ao seu tão esperado sorvete.

Claro que Kodi não é apenas fã do doce, ele também fica animado ao ver Sergio, ou seja, ele adora tudo o que tem naquela van.

Assista a recepção empolgada de Kodi ao sorvete, digo, a van:

É muito fofo, né? Dúvido que Sergio tenha um cliente mais empolgado do que Kodi!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com