Com 6 meses de antecedência, mulher prepara mega festa de aniversário para sua cadela; vídeo

Por
em Notícias
‘Ela merece, ela merece...’ parece clichê, mas a dona fez jus a frase!

É meio óbvio que os donos amam os seus animais de estimação, mas a jovem Ana Santos que vive na Califórnia, nos Estados Unidos, resolveu expressar isso de uma maneira épica: dando uma super festa de aniversário para a sua cadela Bella.

Para comemorar o primeiro ano de vida da sua pet, Ana decidiu surpreendê-la com uma festa muito elaborada e começou a organização com seis meses de antecedência. Isso que eu chamo de organização, hein! O momento planejado deveria ser muito especial, por isso Ana cuidou de todos os detalhes minuciosamente, da lista de convidados à decoração.

“Peguei as guloseimas favoritas de Bella, chapéus coloridos de aniversário, balões em forma de patas, sacolas para todos os amigos de Bella, uma piñata de unicórnio, biscoitos e bolo fabuloso feito especialmente para os cachorros comerem”, disse Ana.

Para completar, os amiguinhos de Bella não poderiam ficar de fora e foram todos convidados. "Convidei todos os amigos dela. O mini schnauzer que sempre brinca com ela e corre para a janela para vê-la cada vez que damos um passeio, o schnauzer curioso que é seu melhor amigo e brinca com ela no parque...”, afirmou.

Depois de todo o esforço, finalmente chegou a hora de brindar o primeiro ano de vida de Bella, que mesmo sem saber, compartilharia um momento tão especial com os seus amiguinhos e, claro, com a sua dona que preparou tudo com tanto carinho.

“Às três da tarde, a campainha tocou — Bella estava animada! Na porta estavam todos os seus amigos caninos prontos para a festa da vida.”

Os amiguinhos de Bella não só estavam lá, como estavam todos vestidos à altura, afinal, não é um evento qualquer, né?

Hora do parabéns, confira como foi:

“Os cães e seus donos tiveram um momento fabuloso. As caudas abanando dos cachorros e os sorrisos nos rostos de seus donos me disseram isso!” - disse Ana. “Eu olhei para Bella tão orgulhosa, ela se divertiu. Eu me diverti, todo mundo se divertiu.”

Não temos dúvidas, Ana. Inclusive, a dona já antecipou que Bella ganhará uma festa no seu próximo aniversário ‘ainda melhor’. Aguardamos para acompanhar!