Amigos desde pequenos, doberman e cavalo não se desgrudam

Por
em Notícias

A proximidade entre os dois acontece desde o momento que se conheceram e só se fortaleceu com o passar do tempo.

A aceitação dos animais uns com os outros independentemente da raça, é algo bastante comum, o que nos faz perceber que quem cria julgamentos e distanciamentos somos nós humanos. Eles não possuem julgamentos, regras ou limitações para as relações, pelo contrário, as acolhem da melhor maneira possível.

Prova disso, é a amizade entre o cavalo Contino e o dobermann Boss. A dona Leslie adora animais e além de Contino e Boss, ela tem outros três dobermans e, embora todos se deem muito bem, a relação mais próxima é a deles dois.

“O bando simplesmente sabe lidar e conviver com cavalos. Eles andam com cavalos desde muito pequenos, no entanto, o caso de Boss é diferente”, disse Leslie.

Desde a aproximação inicial, nenhum deles demonstrou ter medo um do outro, pelo contrário, houve uma afinidade muito espontânea e instantânea.

“Boss sempre foi destemido ao seu redor e estava até curioso para chegar perto de lambê-lo ou cheirá-lo e Contino o aceitou surpreendentemente desde o primeiro dia, então já era hora de eu perceber que o relacionamento deles era algo especial”, conta Leslie.

A união entre eles só se fortaleceu com o passar dos anos e o passatempo preferido de Boss e Contino é ficar perto um do outro, desfrutando de muitos beijos e abraços.

“Eles construíram essa incrível confiança e conhecimento um do outro e isso só cresceu ao longo dos anos", afirma Leslie. Apesar de incomum, é um laço de amizade muito admirável, não é?