Gatos respeitam distanciamento social em mercado público e fotos viralizam na web

Por
em Gatos

É comum em muitos estabelecimentos ter as marcas que indicam onde as pessoas devem ficar para respeitar a distância necessária, mas esses gatinhos muito educados, resolveram obedecer as regras também.

Todo mundo sabe a importância do distanciamento social, especialmente em lugares públicos como supermercados e outros estabelecimentos. A precaução, no entanto, não tem sido tomada apenas pelos humanos, mas também pelos bichinhos que parecem se "preocupar" com o bem-estar alheio — mesmo que eles não sejam transmissores da doença para as pessoas.

O importante é cumprir as regras, e esses três gatinhos sem donos demonstraram isso de uma maneira exemplar ao se posicionarem nos círculos marcados em frente a um supermercado de Quezon City, Filipinas, que cumpre a distância de pelo menos um metro.

Um verdadeiro show de educação e disciplina, e olha que eles nem aprenderam isso com os donos, já que eles não possuem um, ou seja, a atitude parte do "bom senso" mesmo. A imagem engraçada, mas muito adorável, não teria como passar despercebida por ninguém, nem mesmo pela dona do supermercado, Coleen Joice Aquino que fotografou os gatinhos e publicou em seu Facebook.

"Tirei as fotos em 10 de maio de 2020 e esses gatos estão sempre perambulando pelo mercado público onde fica nossa loja. Foi a primeira vez que vi gatos sentados nos círculos", disse Coleen.

Muitos internautas ficaram encantados com o comportamento dos gatos e o post de Joice já ganhou mais de 7 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos. É sempre válido repassar o bom exemplo, não é?

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com