Homem instala bebedouros em óculos para atrair beija-flores e o resultado é encantador; vídeo

Embora o homem tenha tido uma ideia criativa, a admiração é voltada para os beija-flores que desfrutaram do experimento.

Existem pessoas espertas, existem pessoas que amam os animais, existem pessoas geniais e existe esse homem que teve a melhor ideia de todos os tempos. Esse americano que vive Lyons, em Colorado, encontrou uma maneira bem excêntrica e peculiar de atrair para perto um bichinho que ele admira muito: o beija-flor.

Foto: Reprodução Youtube / ViralHog
Foto: Reprodução Youtube / ViralHog

Para observá-los de perto — de perto mesmo —, o homem instalou alguns bebedouros em seus óculos e conseguiu, dessa maneira, fazer com que vários beija-flores se aproximassem e desfrutassem do engenho. Não é difícil entender os motivos que levaram o homem a usar a criatividade de tal maneira, afinal de contas, a ave possui uma beleza exuberante e qualquer pessoa gostaria de contemplá-la de perto.

Foto: Reprodução Youtube / ViralHog
Foto: Reprodução Youtube / ViralHog

Em um vídeo que ele testa o seu experimento, não demorou para que lindos beija-flores se aproximassem e, em segundos, eles se multiplicassem. A aglomeração das aves formaram uma verdadeira auréola, que embora lembrem alguns filtros do Instagram, é muito mais bonita ao vivo e em cores. Muito bacana!

Confira o vídeo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários