Cão da raça american staffordshire fica todo feliz ao rever seu dono, um vovô que ficou em quarentena por meses

Muitos dizem que os cães da raça American Staffordshire, também conhecidos como Amstaff, são ‘perigosos’ e ‘agressivos’. Mas generalizá-los dessa forma é desonesto e grosseiro.

Eles são, na verdade, cães bastante sociáveis e amorosos! É o caso do protagonista dessa história.

Foto: Reprodução /  Lee Johnson
Foto: Reprodução / Lee Johnson

Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo norte-americano Lee Johnson, vemos um filhote de Amstaff todo feliz ao rever seu dono, um idoso que estava distante de casa para não correr risco de contrair a Covid-19.

O cãozinho não o via há meses!

Nas imagens, ele não para de abanar o rabo, visivelmente ansioso pelo reencontro com seu ‘vovô’. Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários