Pit bull surda chora sozinha em canil após sua melhor amiga ser adotada, deixando-a para trás

Por
em Notícias

Toda vez que um cachorro é adotado em um abrigo temporário, todos ficam felizes e comemoram - exceto aqueles que ficam para trás e ainda aguardam essa oportunidade.

Por um ano inteiro, a pit bull Marshmallow compartilhou um canil com sua melhor amiga, Scooby, no abrigo da ONG Unleashed Pet Rescue, no Kansas (EUA). Elas dividiram as mesmas angústias e incertezas de uma vida sem família e encontraram consolo e amizade uma na outra, até que Scooby foi adotada, deixando Marsh para trás…

Sozinha de repente, pela primeira vez em meses, a pit bull, que nasceu surda, ficou inconsolável.

“Encontramos Marshmallow chorando sem parar ontem”, escreveu o abrigo Unleashed Pet Rescue no Facebook. “Sua ‘colega de quarto’ e melhor amiga Scooby foi adotada, mas Marsh ficou para trás e está muito triste. Ela também precisa ser acolhida por um lar adotivo para curar seu coração”.

Agora que a amiga de Marshmallow partiu para começar uma nova vida como um animal de estimação querido e amado, a equipe do abrigo espera que em breve a pit bull tenha a mesma oportunidade de fazer o mesmo. Pelas redes sociais, eles estão pedindo ajuda do público para viabilizar a adoção dela também, o que os voluntários do local esperam que aconteça muito em breve.

"Marshy é uma garota especial com uma história especial. Quando a resgatamos, ela estava muito doente (com parvovírus), tendo sido deixada presa à uma corrente por seus antigos donos", escreveu a ONG.

"Ela é realmente uma guerreira, mas como você pode ver, ela está realmente precisando de amor. Juntos, podemos ajudar Marshmallow a ter um lar perfeito, pois ela é muito querida para nós."

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Atualização

O esforço da equipe em procurar uma família para Marshy valeu a pena. Depois de algumas semanas, eles anunciaram que haviam oficialmente encontrado um lar para Marshmallow! As duas amigas agora vivem com famílias que as adoram.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.