Cadela invade casa de homem e suplica ajuda para ele salvar seus filhotes; vídeo

em Notícias

Desesperada em busca de ajuda, uma cadela de rua invadiu a casa de um homem e, choramingando muito, conseguiu chamar a atenção dele para algo urgente que estava acontecendo.

Ele a seguiu até um terreno baldio, onde a cachorra começou a cavar um buraco, revelando uma ninhada de filhotes fracos e famintos.

Sensibilizado pela situação deles, o homem os acolheu, levando-os até sua casa. Daquele dia em diante, ele passou a alimentar a cachorra, ao passo que ela, agora mais forte e bem-alimentada, conseguiria amamentar tranquilamente sua ninhada.

Os filhotes cresceram saudáveis na companhia da mãe e permanecem unidos e acolhidos na casa do rapaz bom samaritano.

Um vídeo que mostra o processo de adoção e crescimento da ninhada foi disponibilizado no YouTube e já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.