Jovem peruano acolhe cadela de rua enquanto fazia delivery e agora a leva para todos os lugares

Por
em Notícias

Enquanto fazia entregas de um aplicativo de delivery, Piero avistou uma cachorrinha em situação de rua e, sensibilizado, decidiu adotá-la. O jovem peruano levou-a para casa, deu-lhe um bom banho e a alimentou.

Decidido a ficar com ela em definitivo, Piero batizou a cadela de Negrita.

Como precisava sair cedo para trabalhar e não tinha com quem deixar a pequena, o jovem passou a levá-la consigo nas entregas que faz pelas ruas da cidade, chamando a atenção dos seus clientes.

Uma foto de Piero segurando Negrita nas costas foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou: milhares de internautas elogiaram a ideia dele estar sempre presente para a cachorrinha em detrimento de deixá-la sozinha em casa, por horas.

“Esse garoto merece uma vida cheia de bênçãos”, “Excelente, adoro, mais pessoas assim, por favor" e "Parabéns Piero, sua cachorrinha agradece!" foram alguns dos comentários no post viral.

Confira a baixo o vídeo da pequena Negrita:

De acordo com o entregador, Negrita adora passear pela cidade. Acompanhá-lo em suas entregas tem sido um hobby relaxante para ela. Linda atitude, né?

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.