Golden retriever de 5 meses cuida de vovó de 100 anos: 'Provê todo amor do mundo pra ela'

Por
em Notícias

Uma das raças de cães mais queridas dos últimos anos é a golden retriever. Desde filhotes, eles são conhecidos pelo temperamento afável, meigo e bastante amoroso, características que os acompanham até a velhice.

Recentemente, um golden de apenas 5 meses de idade conquistou a internet com sua fofura e amor de sobra para doar. Chico passa grande parte do dia com sua dona, uma idosa de 100 anos que perdeu boa parte de sua mobilidade com o avançar da idade.

Ele ganhou um perfil no Instagram que semanalmente publica fotos dele e de sua dona fazendo alguma atividade juntos. Todas as fotos chamam a atenção pelo carinho e concentração do cachorro em atender a idosa.

Nas fotos ‘solo’, ele também é uma fofura que só! Jovial, feliz e com a pelugem digna do nome da sua raça, toda dourada. Olha só:

Chico está sempre disposto a ajudar e sua companhia é literalmente terapêutica. Sua dona e vovó agradece!

Confira algumas imagens no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.