Cachorro tem reação eufórica ao se ver no noticiário; assista

Por
em Notícias

Bronn, o cão, e Liam, o bebê, se conhecem há poucos meses, mas já podemos dizer que eles são melhores amigos!

Em um vídeo viral compartilhado nas redes sociais, a duplinha é vista rindo e se divertindo até não poder mais em uma espécie de brincadeira de ‘pega-pega’.

A filmagem já foi assistida mais de 8 milhões de vezes apenas no YouTube. Olha só que fofo:

E não acaba por aí: dias depois, após virar matéria de uma reportagem do programa ‘Good Morning America’ e se ver na TV, Bronn fica todo alvoroçado, como se quisesse tocar em si mesmo pela tela do aparelho. Confira:

Ele pula dezenas de vezes o mais alto que pode, mas é incapaz de alcançar a televisão, que felizmente está presa bem alta no alto da parede. Acho que ele não soube lidar muito bem com a fama…

Agora pode se acalmar Bronn e voltar a brincar com o seu irmãozinho. Você já é famoso!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.