Em live com Luisa Mell, Anitta diz que cães são mais fiéis que homens: 'Por isso tenho um monte de cachorro'

Por
em Notícias

No último domingo (14), Anitta participou de uma live de arrecadação de doações para ONGs de bem-estar animal com a ativista Luisa Mell e aproveitou para falar sobre sua relação com os seus animais de estimação adotados.

Durante o bate-papo, Luisa questionou em tom de brincadeira se a cantora acha que homens podem ser tão fiéis quanto cachorros, ao que Anitta respondeu, na lata: "Claro que não! Tá louca? Óbvio que não".Pouco depois, ela justificou seu comentário dizendo que tem muitos cachorros: "Por isso tenho um monte de cachorro, tudo macho", completou, se divertindo. Ocasionalmente, Anitta aparece em shows e concertos com seu cão mais famoso, Plínio.Em casa, a artista também tem Olavo, Alfredo, Afonso, Tobias e Serafim, que vivem com ela em sua casa no Rio de Janeiro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.