Dona flagra seu cão usando dentadura que ele pegou sozinho na gaveta; confira o vídeo

Para animar o seu dia basta ter um cachorro, uma dentadura e deixá-lo sozinho por uns instantes!

Embora os cães tenham muitas habilidades e sejam muito espertos, em outros momentos eles não se diferem de uma criança. Provavelmente todo dono (a) de pet já tenha passado por alguma situação cômica causada pelos seus animais travessos, ao menos foi o que a dona do cão Milo passou.

Stacie Owen, de Llandudno, País de Gales, é dona do cão da raça jack-a-poo, de apenas oito meses, e o flagrou usando as dentaduras antigas da sua mãe. Além do discernimento de colocá-las perfeitamente na boca, ele pegou a dentadura dentro de uma gaveta que ele abriu sozinho. Está bom para você?

Foto: Arquivo Pessoal/Stacie Owen
Foto: Arquivo Pessoal/Stacie Owen

O flagra registrado no dia 11 de junho, aconteceu depois de Stacie perceber que o Milo estava muito quieto e, ao verificar, se deparou com a cena hilária.

Foto: Arquivo Pessoal/Stacie Owen
Foto: Arquivo Pessoal/Stacie Owen

“Eu me perguntava por que ele ficou quieto e o encontro no quarto com as dentaduras da minha mãe. Ele gosta de segurar as coisas na boca, sente muito orgulho quando tem alguma coisa. Sempre que vamos passear, ele sempre traz algo para casa”, diz Stacie.

Veja o vídeo:

Muito espertinho, Milo!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários