Segurança de supermercado protege cachorro golden retriever da chuva com guarda-chuva e foto viraliza

em Notícias
Ele não sabia que estava sendo visto, mas o nobre gesto chamou a atenção de centenas de pessoas, inclusive da própria empresa para qual trabalha.

Um simples gesto é capaz de comover milhares de pessoas, por mais espontâneo que ele seja. O fato de um segurança de uma das maiores redes de supermercados do Reino Unido, ter segurado um guarda-chuva para proteger um cachorro, da raça golden retriever, da chuva, gerou uma grande onda de elogios.

O caso ocorreu em uma filial em Giffnock, na Escócia, e o responsável pela gentil atitude foi Ethan Dearman, que ficou surpreso com a repercussão da foto tirada por Mel Gracie que a compartilhou em seu Twitter.

E não demorou muito para que o dono do cachorro, David Cherry, descobrisse que seu cão estava se tornando viral na internet e também agradeceu a Ethan por sua gentileza, twittando:"Graças ao homem da segurança por colocar o guarda-chuva sobre Freddie quando começou a chover! Tão gentil! Ele é sempre tão legal com meu irmão Stuart, meu pai e nosso Freddie!"

Até a marca Morrisons se pronunciou sobre o episódio: “Vai ser uma semana chuvosa, então emitimos nove mil guarda-chuvas Morrisons para manter nossos clientes - e seus cães - secos.” - brincaram.

Muito bacana, né? Esse é o tipo de atitude que apesar de simples, pode ser replicada em muitos lugares!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com