Funcionário especial: cão dachshund é responsável por receber e divertir clientes em pet shop na Inglaterra

Por
em Notícias

O cão pertence a dona do estabelecimento e está sempre presente para cumprir com as suas tarefas 'trabalhistas', que nada mais é, do que alegrar as pessoas que por lá passam.

A presença de um cão sempre alegra o ambiente por onde passa, agora, ter o privilégio de ter um funcionário de quatro patas para receber, atender e distrair os clientes, é para poucos.

Uma loja de pet shop em Nottingham, Inglaterra, no entanto, conta com o funcionário especial, um dachshund chamado Frankie. O doce Frankie pertence à proprietária da loja, Judy Laine, que o leva para trabalhar desde que ele tinha apenas nove semanas de vida, mas hoje ele faz parte do quadro de funcionários e é muito querido por todos, especialmente pelos clientes. Frankie, que é um ótimo recepcionista, trabalha devidamente uniformizado, o que o torna ainda mais fofo!

“Frankie fica em pleno funcionamento da loja quando estamos fechados e costumamos fazer turnos mais cedo, portanto, na maioria dos dias, começamos a trabalhar às 6 ou 7 da manhã. Enquanto estou dando banho nos bichos de estimação dos meus clientes, Frankie anda por aí, brinca com qualquer colega que ele possa distrair, apanha biscoitos soltos debaixo da picareta e mistura a barra de biscoito. Ele também foge com caixas de papelão quando temos entregas e geralmente se diverte muito”, disse Judy.

Acompanhe alguns momentos da rotina de Frankie:

Além de um ótimo funcionário, Frankie é uma ótima companhia! Sorte dos clientes da loja!