Cadela coloca brinquedo favorito na mala do seu 'babá' parecendo pedir para ir embora com ele

Por
em Notícias
A sensibilidade dos animais é algo incrivelmente comovente e admirável!

Poucas coisas podem ser mais comoventes do que a doçura dos animais, eles são simplesmente incríveis, e a cadela Bonnie é um exemplo formidável disso.

Bonnie ganhou um babá temporário enquanto o seu dono teve que viajar por uns dias. O escolhido foi o melhor amigo do dono, Jay Davis. Não demorou para que a cadela e o seu cuidador se aproximassem e criassem um vínculo afetivo, o que deixou o dono tranquilo para ir viajar.

O que ninguém esperava, era o quão profundo seria o apego entre eles, ao ponto do dono voltar e convidar Jay para morar com eles para que Bonnie pudesse continuar tendo contato com o novo melhor amigo.

A estratégia deu super certo, até que Jay recebesse uma proposta de trabalho em outro estado e se mudasse, o que deixou Bonnie profundamente sentida.

Antes mesmo de partir, a doce cadela sabia que aquele momento era de despedida e, em um gesto espontâneo e comovente, ela deixou um brinquedo dentro da mala de Jay.

Ao ver o objeto em cima das suas roupas, o homem até questionou o seu amigo se teria sido ele que o tinha colocado lá, o que foi negado. Ao voltar ao quarto, Jay se deparou com uma cena ainda mais linda e emocionante: Bonnie ao lado da mala o olhando com um semblante triste.

Parecia que a cachorrinha estava arrumando suas coisinhas - no caso seu brinquedinho favorito - para ir junto com Jay.

Quem teria coragem de partir depois de ver um rostinho desses? Muito comovente!

“Tirei uma foto e a acariciei como nunca. Foi tão tocante, mas tão triste… Aquele olhar em seu rosto...”

Embora Jay tenha partido, ele prometeu voltar sempre que possível para visitá-la, além do seu melhor amigo, é claro!